Olá, Pessoal. Fasty Aqui!

Nessa ultimas Semanas houve uma confusão!
Eu relatei minha saída da Equipe do Hablitz.

Porém, Eu notei que houve um grande transtorno!
Muita gente mandando mensagens de apoio,
Me pedindo para voltar para a Equipe.

E algumas pessoas chegaram a parar de jogar por isso, Eu pensei... Logo eu que no começo todo mundo criticou, Falou mal fazendo falta?

Só que tem um detalhe...Eu amo vocês e irei voltar, Nossos projetos sofreram um '' Atraso '', Mas ainda irão Continuar !!!.

- Promoções!

- A&A. ( ARQUITETOS EM AÇÃO )

- Atualização no Site do Suporte Blitz [ SB ] .

Infelizmente tivemos um problema fatal com o nosso Site antigo, Ele estará assim por enquanto, Em breve será Atualizado!

- Fasty.

Slide

Slide

SuporteHablitz - Sempre Inovando!

Ganhe Prêmios com Promoções!

O Site está passando por Reformas!

Visualizações

Política de Convivência.

Clique Aqui!

Curta Nossa Página !

Copyright © Suporte Blitz 2017.
Todos os Direitos Reservados. SuporteBlitz.
Programado e Desenvolvido por Fasty ( Y ).